Candidato Fernando Carneiro assina Carta Compromisso com a mobilidade ativa do Pará

Finalizamos a #SemanaDaMobilidade divulgando a carta compromisso pela Mobilidade Ativa, que é uma campanha de iniciativa da @uniaodeciclistas, coordenada no Pará pelo coletivo #ParáCiclo e o Clube da bike Breves.

O candidato Fernando Carneiro foi o primeiro a assinar a Carta Compromisso destinada aos candidatos ao governo do estado do Pará. A assinatura foi realizada na manhã deste domingo (23) após uma pedalada pela cidade seguida de um bate-papo sobre mobilidade na Praça da República, em Belém-PA. Durante o bate papo o candidato falou da sua responsabilidade com a mobilidade. “Defendo que precisa ser garantido em todo estado o direito das pessoas se locomoverem de forma mais saudável, socialmente justa e ecologicamente correta, por isso precisamos garantir que a cidade seja segura e convidativa para os deslocamentos ativos”, disse.

WhatsApp Image 2018-09-24 at 09.06.57

Durante essa semana assinaturas com outros candidatos estão agendadas. Acompanhe aqui no blog e nas nossas Redes Sociais para saber quem irá se comprometer.

Entre em contato por mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail coletivoparaciclo@gmail.com para que levemos a carta ao seu candidato.

#MobilidadeAtivaNasEleições
#ParáCiclo
#ClubeDaBikeDeBreves

Compartilhar