Pará está participando da Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições

Os Coletivos ParáCiclo e Clube da Bike de Breves estão participando da Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições, com o objetivo de inserir a pauta e as demandas da mobilidade ativa junto às candidaturas ao Poder Legislativo e Executivo no Pará.

Para que os benefícios sociais, ambientais, econômicos e individuais do caminhar e do pedalar sejam reconhecidos pelos governantes e legisladores, é preciso sensibilizar o eleitorado para apoiar candidaturas mais comprometidas com a questão, e ampliar a inclusão da pauta nas políticas públicas e legislações estaduais e federais.

A equipe da campanha no Pará conta com ciclistas engajados na pauta da mobilidade ativa local e nacionalmente, e tem buscado cobrar melhorias estruturais e de educação para um trânsito mais leve, uma cidade para pessoas, no intuito de possibilitar convivências mais respeitosas na cidade. Interessados podem participar ou apoiar a campanha – para tanto, podem entrar em contato nas redes sociais do Coletivo ParáCiclo.

Para a atuação, os Coletivos ParáCiclo e Clube da Bike de Breves tem o apoio da Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições, coordenada nacionalmente pelas organizações União de Ciclistas do Brasil – UCB, SampaPé! e GET UFPR.

Sobre
O Coletivo ParáCiclo e o Clube da Bike de Breves são uma organização que trabalham pela mobilidade ativa no Pará.

Saiba mais:
http://mobilidadeativanaseleicoes.org.br

Para contato: coletivoparaciclo@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s